07 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/08/12 às 17h53 - Atualizado em 24/12/18 às 9h54

GDF instala lixeiras nas avenidas de Samambaia

COMPARTILHAR

Acabam de ser instaladas 40 lixeiras públicas no canteiro central da 1ª Avenida Norte Par de Samambaia. Até o final de 2012 serão instaladas 120 unidades em áreas de maior circulação. Orientada pela Administração Regional, a instalação está a cargo da Companhia Urbanizadorada Nova Capital do Brasil – Novacap.

AdministradorRisomarCarvalho

“A comunidade percebe o empenho do Governo do Distrito Federal em manter a limpeza urbana. A orientação do governador Agnelo Queiroz e do vice Tadeu Filippelli é que intensifiquemos a ‘Operação Cidade Limpa’, em parceria com o SLU. Essas lixeiras são mais uma opção para que a população preserve o meio ambiente colocando o lixo no lugar certo”, disse o administrador Risomar Carvalho.

lixeirasazuisbemvisiveis
Confeccionadas em tela tipo moeda, pintadas com tinta automotiva, com base para fixação em concreto e identificadas com adesivo padrão do GDF, as lixeiras possuem dois compartimentos e capacidade para 70 litros no total, sendo um espaço de 50 litros para lixo orgânico e outro de 20 litros para resíduos recicláveis.

Lixeirasvermelhase

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros