23 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/09/12 às 17h46 - Atualizado em 24/12/18 às 9h54

Mais Esporte de qualidade para Samambaia

COMPARTILHAR

Reinaugurou neste sábado, 01/09/2012, uma das primeiras quadras poliesportivas de Samambaia, construída na Praça da QR 404/406. A área estava abandonada, suja e escura, propícia ao consumo de drogas e à prostituição. “Nós pedimos essa reforma e a Administração Regional nos atendeu”, disse o morador Manoel Cícero.

Crditosoficiais

“Crianças e adolescentes brincavam mesmo com as condições precárias do local. Temos muita demanda por esporte e lazer na cidade. Pedimos apoio à incorporadora CCI Campolina, que está construindo vários prédios nessa quadra e a empresa fez a reforma a custo zero para o GDF. Estamos revitalizando várias áreas degradadas em Samambaia”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Descerramentodaplaca
Presente na inauguração, o deputado Wasny de Roure elogiou as iniciativas da Administração Regional, “que valorizam a cidade com iluminação pública, vias de ligação, calçamento, reforma de quadras, parquinhos e ajardinamento em áreas antes usadas como depósitos clandestinos de lixo e entulho. É importante que a comunidade se envolva na melhoria e manutenção do espaço urbano”.

Pontapinicial

“Essas pequenas obras são realizadas mais rápido porque o administrador Risomar Carvalho é morador de Samambaia e conhece bem a nossa realidade”, disse Domício do Carmo, presidente da Associação dos Mutuários da SHIS, que agradeceu ao governador Agnelo Queiroz , ao vice Tadeu Fillipeli, pelas melhorias na cidade.

Quadrapoliesportiva

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros