12 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/06/13 às 13h38 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

SECOVI reúne corretores de imóveis em Samambaia

COMPARTILHAR
Nessa terça feira, 11/06/2013, o Sindicato da Habitação – SECOVI/DF realizou reunião no auditório da Administração Regional de Samambaia. Na pauta, o adensamento urbano, perspectivas, multiplicação e valorização dos imóveis na região, bem como o empenho do sindicato para facilitar o trabalho e criar vínculos com a categoria.

 

 

“Do ponto de vista dos investidores Samambaia se destaca no Distrito Federal, pela sua malha viária, traçado urbano e obras de acessibilidade. Parabéns à Administração Regional/GDF pelos investimentos na urbanização, essenciais ao desenvolvimento econômico e social da região”, disse Carlos Bentes, presidente do SICOVI/DF.

b - Corretores, sindicalistas e servidores.JPG

Corretores, sindicalistas e servidores

“O Governo Agnelo Queiroz não mede esforços para realizar as obras necessárias. Samambaia foi criada para assentar o excessivo contingente populacional do Distrito Federal. Hoje são aproximadamente 220 mil habitantes, mas a previsão é de chegar a 340 mil. Serão implantadas vias marginais à BR 060, com um viaduto de acesso à Avenida Central. Ali serão construídas 20 mil moradias e se implantará um polo logístico”, anunciou o administrador Risomar Carvalho.

c - Risomar Carvalho e Carlos Bentes.JPG

Risomar Carvalho e Carlos Bentes

Imobiliárias e corretores de imóveis tem nisso um ‘prato cheio’. O SECIVI facilita o trabalho da categoria fornecendo informações seguras e lutando junto ao poder legislativo, pela criação de leis favoráveis, como a de número 12112, a ‘Lei do Inquilinato’. Samambaia tem oito imobiliárias e dezenas de corretores autônomos.


Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros