04 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/10/13 às 19h25 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Centro Olímpico Rei Pelé comemora aniversário

COMPARTILHAR

Enquanto Samambaia comemora seu 24º aniversário, o Centro Olímpico Rei Pelé (QD 117), inaugurado em 2009, comemora seu 4º aniversário nesse sábado, 19/10/2013. Convidados para participar, os usuários, amigos e familiares terão uma tarde inesquecível, com atividades esportivas, brinquedos infláveis e lanche. O tema da festa é o cuidado com o meio ambiente e a sustentabilidade.

Com 75 colaboradores o Centro Olímpico Rei Pelé atende hoje aproximadamente 3500 usuários. Entre as modalidades esportivas e de lazer estão o atletismo, basquete, capoeira, dança de salão, desenvolvimento motor, futebol de areia, society, futsal, ginástica localizada e rítmica, handebol, hidroginástica, natação, tênis, vôlei de quadra, atletismo, bocha, estimulação global, vivência aquática e natação, envolvendo pessoas de todas as idades e condições físicas e mentais.

“Para nós é um orgulho termos em Samambaia um equipamento esportivo público com essa qualidade de atendimento e diversidade de opções. Muita gente que não tinha acesso a essas atividades pode agora até se tornar um atleta profissional e sonhar com uma carreira esportiva bem sucedida. O Governo Agnelo Queiroz tem especial atenção com o esporte e lazer da população”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Repórter: Élton Skartazini

Foto: Texeira

 
Mais informações: (61) 3359.9317

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros