25 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/11/13 às 16h14 - Atualizado em 24/12/18 às 9h54

GDF investe em melhorias nos quiosques de Samambaia

COMPARTILHAR

 
Nessa terça, 19/11/2013, os quiosqueiros de Samambaia se reuniram no sindicato dos permissionários de trailers, quiosques e similares, para ouvir o GDF, instituições financeiras e órgãos classistas, que visam melhorar as condições de trabalho, segurança e higiene nesse segmento essencial à economia do Distrito Federal.

“Somos 15 mil quiosqueiros em todo o DF. Só em Samambaia temos 405 associados. Há anos lutamos nessa atividade que garante a sobrevivência das nossas famílias. Queremos elevar a qualidade no atendimento aos clientes e poder honrar nossos compromissos com o GDF”, disse Fátima Oliveira, presidente do sindicato.

“A Administração Regional de Samambaia disponibiliza diferentes projetos para construção de lanchonetes, mecânicas, borracharias, chaveiros e outros. O BRB e o Banco do Brasil oferecerem empréstimo a juros baixos aos que precisam de dinheiro para construir”, disse João Batista, diretor de serviços RA XII/DF.

“Desde 2011 a Administração Regional de Samambaia está bastante empenhada nessa regularização que eleva o conforto, segurança, higiene e beleza dos quiosques. Por determinação do Governo Agnelo Queiroz são removidos os que estão em áreas irregulares, para que sejam construídos nos locais adequados, seguindo o plano urbanístico da cidade. Contamos com a compreensão e colaboração de todos”, disse o administrador Risomar Carvalho.

 

Repórter: Élton Skartazini

 

 

 

Mais informações: (61) 3359.9317

 
 
 

 
 
 

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros