12 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/12/13 às 17h54 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Confraternização da melhor idade no Parque Três Meninas

COMPARTILHAR

Como todos os anos, em dezembro o grupo da melhor idade, ‘O amor constrói a paz’, se reúne no Parque Três Meninas, de Samambaia, para confraternizar e comemorar o ano cheio de exercícios físicos, passeios, lazer… Quem coordena as atividades é a Aurabella Barreto, carioca radicada em Samambaia desde 1989, apoiada por muitos colaboradores atentos à qualidade de vida. A animação ficou por conta do Chicão do Forró e os Brasas do Nordeste. Teve comida e bebida a vontade.

“Sou alegre, divertida, gosto de viver bem, fazer as coisas certas, falar palavras positivas”, disse Aurabella. “Participar dessa festa faz muito bem a todas nós, a gente dança, brinca, descontrai. É assim toda vez que nos encontramos”, disse Francisca Lopes, que frequenta aulas de dança no Corpo de Bombeiros. “Faço hidroginástica no Centro Olímpico e ginástica no Parque Três Meninas”, informa Raimunda Firmino, pioneira em Samambaia.

“Conheço a Aurabella desde quando eu era garoto, aqui no Parque Três Meninas, onde todos gostamos de frequentar. O Governo Agnelo Queiroz está revitalizando esse local a pedido de vocês que sabem o quanto ele é importante pra nossa cidade. Enquanto vocês estão aqui dentro se divertindo, lá fora as crianças brincam no parquinho, com segurança e em harmonia. Vamos seguir em frente assim: com saúde, alegria e prazer de viver”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Repórter: Élton Skartazini


Mais informações: (61) 3459.8430 (melhor idade), 3359.9317

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros