12 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/04/14 às 13h13 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

GDF Junto de Você no campeonato de taekwondo em Samambaia

COMPARTILHAR

Aconteceram muitas coisas durante os três dias do programa GDF Junto de Você ocorrido em Samambaia no último final de semana. Algumas bem características da região, como a abertura da 1ª Etapa Brasiliense de Taekwondo, no Centro Olímpico Rei Pele. Esse esporte é bastante conhecido e praticado na cidade devido ao esforço pessoal do atleta Wiliam Lima.

O governador em exercício Tadeu Filippelli, o secretário adjunto de esporte Célio René e o administrador Risomar Carvalho prestigiaram o evento, que contas pontos para a formação da seleção brasiliense de taekwondo. Várias delegações compareceram e houve honrarias no ato. “Precisamos de vocês para melhorar a nossa sociedade e levar o nome de Brasília para o Brasil e o mundo”, disse o governador

Pioneiro em Samambaia, Wiliam Lima, 35, mantém o projeto Taekwondo Master Superar, na QS 310, CJ 02, LT 08. “Ali dou aula nas terças e quintas, das 19 às 22h. Comecei lutar com 13 anos e agarrei firme a oportunidade. O esporte é fundamental na formação e superação pessoal e cidadã. Consigo realizar esse trabalho com o apoio do administrador Risomar Carvalho”, disse o mestre.

Repórter: Élton Skartazini

 
Mais informações: (61) 8588.5257 (Wiliam Lima), www.samambaia,df.gov.br

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros