12 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/04/14 às 14h39 - Atualizado em 24/12/18 às 9h52

Cine Brasília Rock Club fomenta empreendedorismo em Samambaia

COMPARTILHAR

Aportou nesse sábado, 19/04/2014, em Samambaia/DF, o projeto Cine Brasília Rock Club, que junta arte e empreendedorismo. Já esteve em São Sebastião e agora vai pra Sobradinho, Gama, Guará, Estrutural e Plano Piloto, onde encerra no dia 18/05/2014. Quem realiza é o Movimento Brasília Capital do Rock e o Governo do Distrito Federal.

“Em Samambaia contamos com o apoio e mobilização dos coletivos Insônia e Ruído Urbano, que reuniram as bandas Beer and Mess, Duex, Paralello Sônico, Banda Firmino, Nova Atlântica, Damas de Honra, Banda Ser e Banda Trampa”, informou o produtor Júlio Mota. Antes das apresentações musicais houve palestra ministrada pelo ‘coaching’ Pedro Souza, focada no segmento da economia criativa.

“Coach é um treinador de indivíduos e grupos que visam elevar sua performance em prol de resultados. O primeiro passo é quebrar paradigmas como o de se achar incapaz ou não merecedor das oportunidades existentes. É a chamada ´síndrome do impostor´. A seguir são apresentadas ferramentas para superar limites, focar objetivos, aumentar o poder de ação e monitorar os resultados desejados”, explicou o ‘coaching’.

“Nossa cidade é jovem, há muita vocação artística e em breve teremos, no Centro Urbano, a primeira etapa do Complexo Cultural Samambaia. Precisamos de mais eventos como esse, que atraiam a juventude e despertem valores profissionais e empreendedores, para promover o desenvolvimento artístico e cultural sustentável em nossa região”, disse o administrador Carlos Santarém.

Repórter: Élton Skartazini

 
Mais informações: (61) 3359.9317, 8216.2514 (Donna Paula/Júlio Mota)
 
 
 
 
 
 
6 anexos

 
 
 
 
 
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros