23 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/04/17 às 14h38 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Samambaia se prepara para a encenação da 19ª edição Paixão do Cristo Negro

COMPARTILHAR

 Exibindo d - Paixão.jpg

(Brasília, 12/4/2017) – Com quase 20 anos de história, a comunidade de Samambaia poderá prestigiar a 19ª Paixão do Cristo Negro. O espetáculo se concentrará na Quadra 302, em frente à Igreja da Barca (Igreja Santa Luzia) às 17 horas, culminando na Quadra 102, próximo à estação do Metrô, onde ocorre a encenação da paixão e morte de Jesus Cristo.

Todo trabalho é voluntário e com grande participação da comunidade: são dezenas de colaboradores que encenam a Paixão de Cristo, de um ponto de vista mais atual visando contribuir com a identidade cultural da comunidade.

Os ensaios foram realizados todos os sábados e domingos no Centro de Ensino Médio – CEM 304, e a Administração Regional de Samambaia colaborou com a organização e a estrutura do espetáculo, providenciando a montagem do cenário, iluminação pública, além de limpeza do local para que o tradicional espetáculo popular da região.

 

 

Serviço

Evento: 19ª edição Paixão do Cristo Negro em Samambaia/DF
Data: Sexta, 14/04/2017, 17h.

Local: Concentração de atores e público na QD 302 (estacionamento da Igreja da barca). Segue caminhada até a QD 102, para a paixão e morte de C

Fotos: Élton Skartazini

 

 

Exibindo e - Morte.jpg
Exibindo b - Apóstolos a postos.JPG
Exibindo g - Colaboradores voluntários.jpg

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros