25 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
28/06/19 às 10h31 - Atualizado em 28/06/19 às 10h31

Novos abrigos de passageiros do Transporte Coletivo

COMPARTILHAR

Por: Kalyne Pires / RA XII

Fotos: Django Araújo / RA XII

As ações para a troca dos abrigos de passageiros do transporte coletivo na cidade de Samambaia, seguem avançando rapidamente e trazendo conforto e mais qualidade de vida para os passageiros que utilizam transporte público. As novas edificações são contempladas com piso, piso tátil, calçada, acessibilidade, meio fios, impermeabilização e pintura. A previsão é de que estejam concluídas e entregues a comunidade de Samambaia Norte e Sul até o término de Julho.

O Transporte Urbano do Distrito Federal – DFTrans realizou no I Semestre de 2018 licitação pública para contratação de empresa especializada para construção e implantação de novos abrigos de passageiros em pontos de parada de ônibus em todo o Distrito Federal. 

No II Semestre de 2018 a Região Administrativa de Samambaia, foi contemplada com a implantação de 25 (vinte e cinco) novos abrigos de passageiros de ônibus, atendendo a várias demandas de usuários do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal.

Entretanto, com vistas a atender a necessidade crescente da cidade. No I Semestre de 2019 a Região Administrativa de Samambaia foi novamente contemplada com a implantação de mais 34 (trinta e quatro) novos abrigos de passageiros em pontos de parada de ônibus.

O trabalho que vem sendo executado com grande maestria pelo DFTRANS, que em conjunto com a Administração Regional de Samambaia e apoiados pelos Governo do Distrito Federal pretendem proporcionar o máximo de conforto a população da cidade.

Com informações repassadas pelo Transporte Urbano do Distrito Federal – DFTrans.

É tempo de ação!

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros