17 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/04/20 às 16h44 - Atualizado em 10/08/20 às 11h24

Samambaia recebe as primeira moradias do programa Módulo Embrião

COMPARTILHAR

 

Hoje (30/04), 15 (quinze) famílias em situação de vulnerabilidade e que não possuem casa própria, todas cadastradas na CODHAB e assistidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social.  Receberam das mãos da primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social (SEDES), Mayara Noronha, as chaves das suas moradias localizadas na quadra 619.


Neste projeto, as famílias não desembolsaram nenhum valor, são moradias dignas a custo zero.  Hoje aconteceu, a entrega das 15 (quinze) primeiras unidades, de 108 (cento e oito) que serão entregues a até julho deste ano.

“Essas famílias acreditaram em nosso governador Ibaneis Rocha, o que estamos entregando hoje é a esperança que todos haviam perdido. Esse é um governo de esperança, estamos vivendo um momento difícil em todo mundo, mas que passará em breve e hoje é um dia de alegria para Samambaia”. Destaca Gustavo Aires, administrador de Samambaia.

As famílias contempladas pelo programa Módulo Embrião da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF), eram assistidas pela pela SEDES e comprovaram viver em situação de vulnerabilidade.


 
“As famílias desse setor estão vindo de lugares de condições insalubres para moradias dignas. Boa parte são mulheres, com filhos e que batalham diariamente para suprir as demandas de casa e da família. Mais do que pessoas que precisam, é gente que merece”, disse Mayara Noronha Rocha, Secretária de Desenvolvimento Social.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros