02 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
5/12/12 às 17h05 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

DF 280: melhora o acesso Distrito Federal – Goiás

COMPARTILHAR
Foi reinaugurada nessa segunda feira, 03/12/2012, a DF-280, rodovia que liga o Distrito Federal, do quilômetro 13 da BR 060 a Santo Antônio do Descoberto/GO, dando acesso à região chamada Água Quente onde existem os residenciais Nova Betânia, Guarapari, Salomão Elias, São Francisco, Dom Francisco, Buriti 1 e 2, Galileia e Dom Pedro, totalizando em torno de 25 mil habitantes.
 
“O GDF está trazendo mais conforto, segurança e qualidade de vida para os motoristas e a população em geral. Agora tudo vai melhorar”, disse o governador Agnelo Queiroz. “Esta reforma tem o padrão de qualidade do Governo Agnelo, com o recapeamento completo da pista, sinalização e iluminação”, disse o vice-governador Tadeu Filippelli.
 
O ato inaugural reuniu demais autoridades governamentais, como o secretário do transporte José Walter, o diretor do DER/DF Fauzi Macfur, administradores regionais e o prefeito de Santo Antônio do Descoberto, além de dezenas de moradores beneficiados. “Isso é um passo importante para que Água Quente se torne a 32ª RA/DF, dando-lhe maior autonomia. Hoje a região ocupa área de Samambaia e Recanto das Emas, o que dificulta sua administração”, disse Risomar Carvalho, administrador de Samambaia.
 
Mais informações: (61) 3359.9317 
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros