19 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
13/12/12 às 17h49 - Atualizado em 24/12/18 às 9h54

Mais iluminação pública em Samambaia impar

COMPARTILHAR

Repórter: Élton Skartazini

Na terça feira, 11/12/2012, a Quadra Poliesportiva da QR 113, construída em 2008, recebeu iluminação possibilitando a prática de esporte noturno. O investimento foi feito em atenção à solicitação dos moradores, levada à Administração Regional de Samambaia em outubro último. Em menos de três meses foram atendidos.

“Estamos iluminando todas as Quadras Poliesportivas de Samambaia. Com isso o GDF fomenta o esporte, lazer e segurança pública, porque a quadra fica mais iluminada afastando situações de risco e integrando os moradores. O governador Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Filippelli sabem da importância desse investimento”, diz o administrador Risomar Carvalho.

“Agradecemos pela iluminação da quadra de futebol, mas precisamos que as telas de proteção sejam aumentadas, pelo menos mais três metros, para evitar que as bolas atinjam as casas. Outra solicitação da comunidade é a reforma do parquinho”, disse o líder comunitário Plínio Zenon. A vizinhança comemorou.

Mais informações: (61) 3359.9317

Mapa do site Dúvidas frequentes