21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
26/12/12 às 14h22 - Atualizado em 24/12/18 às 9h54

Mais um trecho de avenida iluminada em Samambaia

COMPARTILHAR

Repórter: Élton Skartazini

Inaugurou, na noite de terça feira, 18/12/2012, a iluminação pública em mais um trecho da 1ª Avenida Sul Ímpar, que vai da entrequadra 111/311 a 117/317, incluindo estacionamentos nas margens da avenida. Ao todo foram instalados 58 postes de concreto de 16 metros de altura, com lâmpadas tipo pétalas, de 400 watts, num investimento de aproximadamente 300 mil reais.

O ato inaugural foi em frente à igreja Comunidade Videira reunindo dezenas de moradores e fiéis que agradeceram ao GDF ali representado pelo administrador Risomar Carvalho e o deputado Wasny de Roure. “É com satisfação que designamos recursos para melhorar a iluminação pública. Já fizemos mais inaugurações como essa, em outros trechos das avenidas de Samambaia. Essa cidade eleva sua qualidade de vida a cada dia”, disse o deputado.

“Agora falta pouco para que todas as avenidas de Samambaia estejam completamente iluminadas com esse padrão de qualidade aplicado nas principais avenidas de Brasília. É um sistema muito eficiente, pelo baixo consumo em relação à luminosidade que produz. Iluminação pública significa mais segurança e conforto à população. O governador Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Filippelli tem se empenhado muito para atender as necessidades de Samambaia”, disse Risomar Carvalho.

Mais informações: (61) 3359.9317 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros