27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/08/13 às 12h21 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Conselho do programa Ação pela Vida se reúne em Samambaia

COMPARTILHAR

Texto: Élton Skartazini 

 

 

O programa Ação pela Vida, coordenado pela Subsecretaria de Integração e Operações de Segurança Pública – SIOSP, da Secretaria de Estado de Segurança Pública/GDF, reuniu nessa terça, 20/08/2013, no auditório da Administração Regional de Samambaia, agentes governamentais e conselheiros comunitários de segurança de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia, integrantes do Conselho Operacional Regional – COR dessas três cidades. Os administradores de Samambaia, Risomar Carvalho, e da Ceilândia, Ari de Almeida, estiveram presentes.


 O programa considera que cada região tem suas particularidades e é preciso respeitá-las para lograr êxito no combate à criminalidade. O COR coordena ações de combate a crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas, armas de fogo, violência no trânsito, pacificação social, entorno (reflexos) e infrações cometidos por adolescentes, baseado em relatórios de ocorrências de cada região administrativa, analisados nessas reuniões.

 

Agentes governamentais e comunitários.JPG

Agentes governamentais e comunitários

Até dezembro teremos em Samambaia 53 câmeras de monitoramento instaladas em pontos estratégicos. Em 2014 serão mais 70 câmeras, para auxiliar o serviço preventivo do nosso 11º Batalhão da Policia Militar. O Governo Agnelo Queiroz investe em tecnologia para combater a criminalidade, disciplinar o trânsito e elevar a qualidade de vida da população”, disse o administrador Risomar Carvalho.


 Fotos: Edvando Teixeira

Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros