16 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
2/12/13 às 17h41 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Agentes governamentais visitam a obra do Campo Sintético 310 de Samambaia

COMPARTILHAR

O campo de futebol da quadra 310 é histórico em Samambaia. Existe desde que surgiu a cidade, foi iluminado em 1997 e, mesmo na terra, recebeu muitos eventos esportivos com centenas de atletas e torcedores, em campeonatos amadores. Agora está em obras e receberá grama sintética em toda sua extensão oficial.

No sábado, 30/11/2013, o presidente da Câmara Legislativa de Distrito Federal, Wasny de Roure, e o administrador Risomar Carvalho, acompanhados de agentes governamentais, foram visitar a obra. “Com esse teremos dois campos sintéticos tamanho oficial. O outro é na 608. Além desses Samambaia tem seis campos sintéticos tamanho society: na 421, 116, 311, 427, 206 e 305. Os últimos três foram feitos em nossa gestão. Tem outro em licitação na quadra 319”, informou Risomar Carvalho.

O Campo Sintético da QR 310 receberá também vestiários e arquibancadas. “Fico feliz em ver o quanto o Governo Agnelo Queiroz investe nos equipamentos esportivos da região. Isso faz com que Samambaia esteja preparada até mesmo para receber treinos de seleções mundiais na Copa do Mundo 2014. A cidade está de parabéns”, disse Wasny de Roure.

Repórter: Élton Skartazini

Mais informações: (61) 3359.9317

Mapa do site Dúvidas frequentes