21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/12/13 às 13h39 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Samambaia ganha mais três Pontos de Encontro Comunitário

COMPARTILHAR

Sábado é dia de entregar Pontos de Encontro Comunitário – PEC’s à população. Só nesse 07/12/2013 foram três: nas praças das QR 517, 511 e 306, construídos pela Novacap, com recursos da Secretaria de Obras e da Administração Regional Samambaia/GDF. Em cada quadra o administrador Risomar Carvalho aproveitou para dialogar com os moradores sobre as melhorias obtidas e outras a serem realizadas.

“Ainda em 2012 pedimos esse PEC e agora recebemos com muita satisfação. Vamos cuidar para ninguém estragar”, disse Rogério Silva, morador da QR 517. “Fizemos uma reunião da comunidade com o administrador em setembro último, para pedir o PEC, parquinho, placas de endereçamento, novas tampas de bueiros e quebra molas. O PEC veio logo, as tampas de bueiro também”, comemora Vilma Tavares, da QR 511.

“Fizemos uma reunião com o administrador em 2012, para pedir a construção da Praça da QR 406, com Iluminação Pública, PEC, parquinho, quadra poliesportiva, calçadas e paisagismo, conforme está no projeto. Recebemos a Iluminação Pública em maio e agora comemoramos a chegada do PEC. Acreditamos que nossa praça ficará maravilhosa”, disse José Moreira, morador e delegado do Orçamento Participativo.

“Venho, em nome do governador Agnelo Queiroz, entregar a vocês esses equipamentos de esporte e lazer. Temos satisfação em realizar esses investimentos que geram qualidade de vida. Agora é preciso que a comunidade ajude a preservá-los. Ainda vamos construir nessas praças os parquinhos e logo serão iluminadas as que estão escuras”, disse Risomar carvalho.

Repórter: Élton Skartazini


Mais informações: (61) 3359.9317

 
 
 

 
 
 
 
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros