21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/12/13 às 17h51 - Atualizado em 24/12/18 às 9h54

Nova Concessão de Uso à creche Cantinho da Amizade em Samambaia

COMPARTILHAR

Nesta semana o administrador Risomar Carvalho assinou nova ‘Concessão de Uso’, por mais cinco anos, à creche Cantinho da Amizade, localizada na QR 617, Área Especial, Samambaia/DF. “Fazemos uso desse documento periodicamente renovável, até que se chegue a uma relação mais definitiva entre o GDF e a creche. O que o governador Agnelo Queiroz nos orienta é que não deixemos nossas crianças desassistidas”, disse Risomar Carvalho.

A creche Cantinho da Amizade é gerida pela organização Fenações Integração Social, gestora também da Creche Renascer, QR 408 – AE, e da creche Recanto Feliz, no Recanto das Emas. “Ao todo atendemos mais de 600 crianças e aproximadamente 160 adolescentes. Faço esse trabalho há 20 anos, como um sonho que se realiza a cada dia”, disse Luzia de Souza, presidente da Fenações.

A creche Cantinho da Amizade tem convênio com a Secretaria de Educação/GDF. Oferece educação infantil em período integral (das 07 às 17h), cinco refeições diárias, material pedagógico, uniformes e atendimento psicológico e nutricional. “Temos aqui um ambiente seguro, confortável e prazeroso, em perfeitas condições para o desenvolvimento das crianças”, disse Ivaneide Silva, diretora pedagógica da creche.

Texto: Élton Skartazini | Fotos: Edvando Teixeira


Mais informações: (61) ccamizade@hotmail.com, (61) 3359.9317

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros