27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/01/14 às 17h28 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Voz da Cultura irradia a arte em Samambaia

COMPARTILHAR

Foi ao ar neste domingo, 12/01/2014, mais um programa radiofônico Voz da Cultura, produzido pelo Conselho Cultura Samambaia/DF, ao vivo todos os domingos, das 10 às 12h, e reprisado às terças, das 12 às 14h, pela Rádio Ativa FM 98.1 e www.ativafmsamambaia.com.br . Depois cada programa é disponibilizado no www.blogccs.wordpress.com, para ser ouvido a qualquer momento, de qualquer lugar.

O programa teve a presença do Adriano Candango, vocalista da Banda DF 130-2, que cantou ao vivo, e do ator e diretor Márcio Rodrigues, presidente da Associação de Arte e Cultura do Recanto das Emas – AACURE, que apresentou suas ideias e projetos. “Temos satisfação de interagir com Samambaia. Realizamos no Recanto, na penúltima quinta feira de cada mês, o Sarau do Bacurau, no qual se apresentam grupos daqui. Convidarei os artistas da nossa cidade para participarem da Voz da Cultura”, disse Márcio Rodrigues.

Neste domingo o fundo musical das falas ficou por conta do brasileiríssimo Heitor VillaLobos. Na programação ouviu-se: Paraíso Gangster – Dignidade Humana; O Circo – Markão Aborígene; Toda Quebrada Tem – Ministério Dádivas; Tocando em Frente – Renatha Nayara/Almir Sater; Mulheres – Sobrinho Souza/Martinho da Vila; Coisa de Nega – Haynna Jacyara; Dani – Baiano Silva; Arena da Paixão – Ernando e Renan; Difícil Viver Sem Você – Luna Marcoline; Cerrado – Banda Lúpulo; Sol e Dó – Caio Batera; O Jantar – Banda Umbraum; BSB – DF 130-2. Músicas criadas ou interpretadas por músicos da região, participantes dos saraus e do programa Voz da Cultura.

Repórter: Élton Skartazini

 

Mais informações: (61) 9908.4963 e www.blogccs.wordpress.com

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros