Neste janeiro de 2014 estão em reforma cinco Quadras Poliesportivas em Samambaia: QN 501, QS 501, QR 202, QN 410 e QR 303. Foram licitadas pela Novacap, com recursos da Administração Regional e da Secretaria de Obras/GDF.
“Eu gosto de ver isso no período de férias, quando a garotada está por aí sem fazer nada, pode bater uma bolinha. Melhor do que ficar na rua fazendo o que não presta. A Administração e o GDF estão trabalhando bonito”, disse Domício do Carmo, presidente da Associação dos Mutuários de Samambaia.
“Por determinação do Governo Agnelo Queiroz reformamos essas Quadras Poliesportivas tão solicitadas pelos moradores. A um investimento aproximado de R$ 250 mil, fazemos a troca do alambrado e do piso e a pintura nova desses equipamentos que estavam sem condições de uso”, disse o administrador Risomar Carvalho.
Texto: Élton Skartazini | Fotos: Daniel Crisante
Mais informações: (61) 3359.9317
Administração Regional de Samambaia
Quadra 302 conjunto 13 Lote 05 – Centro Urbano – CEP 72300-6
BRASÍLIA - DF