27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/01/14 às 12h56 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

CEB troca luminárias nas quadras 500 par de Samambaia

COMPARTILHAR

Está em fase final uma operação da CEB em Samambaia: a substituição de mil luminárias com lâmpadas de 70 watts, por luminárias com lâmpadas de 150 watts, entre as quadras sul par 518 e 502. A iluminação mais fraca representa economia de energia, mas a penumbra traz desconforto e insegurança aos moradores.

“Agradeço a Administração Regional e ao GDF pela melhoria na iluminação em nossa quadra. Moro na QR 508 e agora me sinto mais segura quando chego em casa do trabalho”, disse Crizan Rangel. “Eu não sabia da operação e fiquei surpresa quando cheguei em casa, à noite. Parece a luz do entardecer! A Administração, a CEB e o GDF estão de parabéns”, disse Florilda Azôr, moradora da QR 514.

“Esta operação custa R$ 874 mil aos cofres do GDF. Iluminação Pública é prioridade do Governo Agnelo Queiroz, porque gera conforto e segurança à população. Primeiro melhoramos a iluminação das avenidas, estacionamentos, quadras poliesportivas e outros pontos escuros da cidade. Agora estamos investindo na melhoria da iluminação no interior das quadras”, disse o administrador Risomar

Repórter: Élton Skartazini

Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br Carvalho.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros