21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/04/14 às 16h53 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Transmissão do cargo de administrador de Samambaia

COMPARTILHAR

A desincompatibilização de Risomar Carvalho, do cargo de administrador regional de Samambaia, ocorreu na sexta, 04/04/2014, no Palácio do Buriti, para atender o calendário da democracia brasileira. A transmissão do cargo para o novo administrador, Carlos Santarém, ocorreu na segunda, 07/04/2014, na Administração Regional de Samambaia. ‘Quebras de protocolo’ tornaram o evento descontraído, criativo e bem humorado.

Compareceram agentes de segurança, saúde, educação, assistência social, empresários, trabalhadores, religiosos, conselheiros, moradores, amigos e familiares. As primeiras damas, Adriana Carvalho e Maria Auxiliadora Santarém, estavam na primeira fila. Os três anos e três meses à frente da Administração Regional de Samambaia renderam amigos e admiradores ao ex-administrador, que vieram aplaudi-lo e conferir como será a continuidade dessa gestão marcada pelo carisma e realizações.

“Com muito dialogo buscamos elevar a autoestima da população, para que sinta orgulho de morar em Samambaia e queira bem à sua cidade. Honramos os compromissos do Governo Agnelo Queiroz: revitalização do HRSam e ampliação da rede de saúde pública; conclusão da DF459; melhoria na urbanização (iluminação, vias de ligação, bocas de lobo, construção e reforma de equipamentos de esporte e lazer, paisagismo…) ; implantação do Complexo Cultural Samambaia; revitalização do Parque Três Meninas; desburocratização dos alvarás de funcionamento; melhoria no trânsito e transporte coletivo, com mais ônibus e a construção de baias e paradas; retorno da Polícia Comunitária; implantação da coleta seletiva de resíduos sólidos; etc.”, disse Risomar Carvalho.  

“Vou me esforçar para continuar o que e como o Risomar tem feito, mas não sei se darei conta, porque ele trabalha muito. Quero fazer minhas as palavras e o jeito dele de administrar. Conto com o compromisso e apoio de todos e todas, para tornarmos Samambaia cada vez melhor”, disse o administrador Carlos Santarém.

Repórter: Élton Skartazini

 
Mais informações: (61) 3359.9317

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros