21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/04/14 às 14h40 - Atualizado em 24/12/18 às 9h54

Páscoa da melhor idade no Parque Três Meninas

COMPARTILHAR

Nessa quarta, 16/04/2014, o administrador de Samambaia, Carlos Santarém, e assessores, foram ao Parque Três Meninas se encontrar com o grupo da melhor idade ‘O Amor Constrói a Paz’, criado e coordenado por Aurabela Barretos, 77 anos. Houve confraternização com entrega de ovos de chocolate, alusivos à Páscoa. “Fico feliz ao vê-las animadas, usufruindo dignamente desse espaço destinado à comunidade. Pra isso é que ele foi revitalizado e o GDF vai investir muito mais”, disse o administrador.

Há mais de quinze anos o grupo frequenta o Parque Três Meninas. No período em que o local esteve abandonado somaram ao movimento Amigos dos Parques, a fim de lutar pela revitalização desse local de importância histórica, cultural e ambiental pra região. Dançam forró, fazem caminhadas e demais atividades adequadas ao ambiente. Hoje seus encontros regulares ocorrem às quartas, às 15 horas.

“O Parque Três Meninas está maravilhoso. Os prédios estão restaurados, o parquinho e as quadras de esporte estão novinhos, tem pista de skate. Tem gente que vem aqui fazer piquenique. Mas cabe muito mais gente, mais atividades. É só os moradores descobrirem esse paraíso que temos em nossa cidade, se organizarem e frequentar”, propõem Raimunda Pacífico, 69 anos.

Repórter: Élton Skartazini

 

Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros