21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
26/05/14 às 20h17 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Samambaia caminha contra a violência a crianças e adolescentes

COMPARTILHAR

Nessa quinta, 22/05/2014, a Rede Social de Samambaia, formada pela Diretoria Social da Administração Regional, Conselhos Tutelares, CREAS, CRAS, CAPS, Centro Olímpico Rei Pelé, 11º BPM, Corpo de Bombeiros, Casa Azul, Creche Coração de Jesus e demais instituições sociais realizaram a 4ª Caminhada de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A iniciativa é parte de um amplo movimento nacional, com aliados bastante conhecidos e conta com o Disque 100, para denúncias.

“Com a popularização do movimento eleva o número de denúncias. Os abusos ocorrem principalmente dentro de casa. A Rede Social de Samambaia está fazendo um excelente trabalho nesse sentido”, disse conselheiro tutelar Lucas Martins. “Vim contribuir para minimizar a violência contra nossas crianças e adolescentes”, disse Promotora Legal Popular – PLP Maria Freitas.

“A Administração Regional de Samambaia está envolvida nesse movimento por meio da sua Diretoria Social. Agradeço, em nome da população, a todos organizadores e colaboradores, pela realização desse ato. Temos que nos unir para assegurar um futuro digno às novas gerações”, disse o administrador Carlos Santarém.

Repórter: Élton Skartazini

 

Mais informações: (61) 3359.9317

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros