21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
24/06/14 às 19h16 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Conselheiros da juventude visitam a Administração Regional de Samambaia

COMPARTILHAR

 
Em junho os 14 Conselheiros da Juventude de Samambaia/DF, eleitos na conferência de abril próximo passado, estiveram na Administração Regional para apresentar o grupo e falar sobre o papel do conselho nas políticas que envolvem qualificação profissional, primeiro emprego, saúde, segurança, arte, cultura, esporte, lazer, Estatuto da Juventude e a Lei de Participação Social.

“O grupo é eclético e democrático. Representa vários segmentos e áreas de interesse e atuação da juventude. Nos próximos dias o governador chamará para dar posse a todos os conselheiros da juventude do Distrito Federal. Na primeira reunião depois da posse os conselheiros escolhem entre eles o presidente”, informou Marcos Soares, presidente do Conselho da Juventude do Distrito Federal – CONJUVE/DF.

“Esta casa tem as portas abertas para o diálogo com todos os segmentos da sociedade. Samambaia é uma cidade jovem e para se desenvolver precisa de gente participativa, comprometida, com boas ideias. Sejam bem vindos”, disse o administrador Carlos Santarém. Dali o grupo foi conhecer a Sala da Participação Social, no anexo da Administração Regional, onde deverão realizar suas reuniões ordinárias.

Repórter: Élton Skartazini

 

Mais informações: (61) 3961.4475 (Coordenadoria de Juventude/GDF), conjuvedf@gmail.com” target=”_blank”>conjuvedf@gmail.com e www.samambaia.df.gov.br

 
 
 
 
 
 
6 anexos

 
 
 
 
 
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros