19 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
10/03/17 às 9h50 - Atualizado em 24/12/18 às 9h54

Governador visita Cepi Mangabeira

COMPARTILHAR

Governador Rollemberg visitou o Centro de Educação de Primeira Infância (Cepi) Mangabeira, na QS 413, em Samambaia Norte.

"Estamos muito felizes de avançar na universalização da educação infantil em toda a capital"Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília

A unidade, uma das cinco creches entregues na região desde 2015, começou a funcionar em 9 de fevereiro deste ano e atende 136 crianças de até 5 anos. São oito salas de aula, área administrativa, salas de informática, de leitura e multiuso, pátio coberto e anfiteatro.


O governador Rodrigo Rollemberg em visita ao Centro de Educação de Primeira Infância (Cepi) Mangabeira. Foto: Dênio Alves

“Todas as crianças de 4 e 5 anos de Samambaia estão matriculadas na educação infantil, e estamos muito felizes de avançar na universalização da educação infantil em toda a capital”, disse Rollemberg, que citou também a sexta creche da região, em fase final de construção.

De acordo com a Secretaria de Educação, Samambaia conta com 21 creches, sendo 14 Cepis e sete conveniadas.

EDIÇÃO: MARINA MERCANTE

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, sapatos e bebê

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes