06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
30/03/17 às 16h01 - Atualizado em 24/12/18 às 9h54

Artesãos de Samambaia participam do 9º Salão do Artesanato

COMPARTILHAR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Considerado um dos maiores eventos do calendário brasiliense voltado para o setor, o Salão do Artesanato está de volta na sua nona edição, teve inicio nesta quarta-feira (29) no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, até domingo (2 de abril), com entrada franca e expectativa de público para mais de 60 mil pessoas.
Além da exposição e comercialização de produtos, haverá oficinas, opções gastronômicas locais e shows de música/apresentações artísticas que ocorrerão a partir das 21 horas.
Completa o grupo de mestres a artesã Cleziânia Ribeiro de Lima Paiva, de 38 anos. A matéria-prima é a cerâmica, com a qual retrata temas do cotidiano, especialmente do meio rural.
Os artesãos de Brasília também vão expor na área reservada para o Programa do Artesanato Brasileiro e no setor montado em parceria com as regiões administrativas do Distrito Federal. O stand de Samambaia conta com 08(oito) artesãos da cidade.
9º Salão do Artesanato

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
De 29 de março a 2 de abril (de quarta-feira a domingo)
De quarta a sexta-feira, das 16 às 22 horas
Sábado e domingo, das 11 às 22 horas
No Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
Entrada franca

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoaNenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, comida e área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, comida e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaNenhum texto alternativo automático disponível.
Foto: Dènio Alves
Mapa do site Dúvidas frequentes