21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
26/02/19 às 17h43 - Atualizado em 26/02/19 às 17h43

O RETORNO DO CRAS DA QUADRA 833 ESTÁ BEM PRÓXIMO.

COMPARTILHAR

                                                                                                      

 

A última sexta-feira (22/02) foi uma tarde de bons resultados e grandes feitos, o CRAS da QR 833 será reaberto dentro de poucos dias. Essa é uma notícia que conforta a comunidade local.

A fim de selar o compromisso de que a unidade do CRAS retomará seus atendimentos até o mês de março, estiveram no local o Secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Zaratz, a Adminstradora Regional de Samambaia, Glayce Helena, a Deputada Federal, Flávia Arruda, o Deputado Distrital, Jorge Vianna, e a Major do Corpo de bombeiros Raquel Gomes.

Essa é uma demanda, que o Deputado Distrital, Jorge Vianna e a Administradora Regional, Glayce Helena estão pleiteando incansavelmente, tendo em vista a grande necessidade da comunidade local pelos serviços ofertados pela unidade do CRAS.

Essa notícia foi recebida com grande alegria pelos moradores locais. Para a líder comunitária da Quadra 833, Francisca Santos ver uma obra que foi feita para a comunidade, voltar para a população é uma alegria imensa, pois agora, segundo ela, as pessoas passam a ter mais confiança no governo, na administração da cidade, no Deputado Jorge Vianna que ouviu a comunidade e prometeu dar socorro.

Francisca afirma ainda que a comunidade só tem a agradecer a Administração da cidade, ao Governo do Distrito Federal e ao deputado Jorge Vianna por essa obra tão imensa que tem feito para nossacomunidade.

O retorno dos atendimentos no CRAS é uma vitória que trará inúmeros benefícios, afinal essa é a porta de entrada para que os cidadãos possam acessar seus direitos socioassistenciais. O foco de ação é a busca pela superação das desigualdades sociais e a promoção da vida dentro do local onde está localizado.

Assim, tamanha conquista passa a representar algo grandioso para essa localidade. Ter esse retorno positivo da comunidade conforta o coração de quem tem se empenhado para trazer muitos avanços para a cidade.

Por: ASCOM / RA XII

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros