Na tarde dessa terça (9), às 14h30, foi realizada no gabinete do Presidente da Câmara Legislativa do DF, Deputado Distrital Rafael Prudente, uma reunião para tratar de demandas relevantes para a cidade. Estiveram presentes o Deputado Distrital, Jorge Vianna, o Administrador Regional de Samambaia Willian Lima da Silva, o Chefe de gabinete Carlos Alberto de Oliveira, e os senhores Patrick Eugênio e Marcos Vinícius, ambos coordenadores de núcleo na cidade de Samambaia.
Na pauta foram elencados assuntos de grande relevância para a cidade e entre os temas discutidos, foram abordados assuntos como a construção do Skate Park ; edificação de um Centro de Ensino Médio na QR 431; a necessidade de uma comunicação integrada e eficiente entre as UPAS da cidade; a liberação de recursos financeiros mediante o Programa de Descentralização Administrativa e Financeira – PDAF para as escolas; a viabilidade da extensão do metrô para a Expansão de Samambaia; e a instalação de uma agência do Na Hora na cidade.
A reunião foi produtiva e despertou grande entusiasmo na equipe da Administração Regional de Samambaia, que tem como objetivo primordial, o bem estar da população e o crescimento ordenado da cidade. O Presidente da Câmara Legislativa do DF colocou- se a disposição para interceder pelos pleitos da cidade junto ao nosso Governador Ibaneis Rocha.
POR: ASCOM / RA XII