21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/09/19 às 8h02 - Atualizado em 4/09/19 às 8h02

PROGRAMA FEIRA LEGAL

COMPARTILHAR

Na manhã desta terça-feira (03), foi anunciado o lançamento do Programa Feira Legal, esse acontecimento se deu com solenidade no Palácio do Buriti. A ocasião contou com a presença do Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o vice-governador, Paco Britto, o Presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, e representando a Administração Regional de Samambaia, o Chefe de Gabinete, Carlos Alberto de Oliveira entre outras autoridades.

O Programa Feira Legal pretende fortalecer esses ambientes que são polos de encontro da comunidade, de consumo e cultura. É previsto que atinja 20 mil pessoas em 38 feiras permanentes e 3 shoppings populares.

A primeira etapa da iniciativa será nas feiras: da Torre de TV, Sobradinho, Gama, Núcleo Bandeirante, Planaltina, Guariroba, Ceilândia, Guará, Cruzeiro e São Sebastião. Sendo ampliado para outros espaços em um segundo momento.

O Feira Legal visa proporcionar: a melhoria do ambiente físico, sustentabilidade financeira, titularidade e o fomento para atividades (no intuito de transformas as feiras em pontos turísticos).

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros