30 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
17/10/23 às 11h23 - Atualizado em 17/10/23 às 11h23

Pais e responsáveis que estão na lista de espera por uma vaga em unidade pública no DF devem atualizar os dados até o dia 16 de novembro

COMPARTILHAR

Começou, nesta segunda-feira (16), o recadastramento de pais e responsáveis já inscritos na lista de espera por uma vaga em creche pública no DF. Este processo visa atualizar as informações dos inscritos para garantir que os critérios de seleção do novo Manual das Creches sejam atendidos. O documento traz um sistema de pontuação que considera diversos critérios para a classificação das crianças na fila de espera das creches.

A ação do recadastramento será promovida até o dia 16 de novembro. Durante este mesmo período ficarão suspensos os encaminhamentos das crianças para vagas em creches da SEEDF. Finalizado o prazo de suspensão, a atividade de encaminhamento será retomada. A medida foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), por meio da Portaria nº 1.029.

A forma de recadastramento pode variar de acordo com a Coordenação Regional de Ensino (CRE) em que o responsável aguarda uma vaga. Veja abaixo como a regional  de Samambaia irá realizar a atualização dos dados:

Samambaia

O recadastramento será feito por distribuição de senhas, por turno (8h e 14h), e o atendimento será dividido por etapa.
→ 16 e 17/10 – Berçário I
→ 18/10 – Maternal I
→ 19 e 20/10 – Maternal II
→ 23 a 27/10 – Berçário II
Telefone para dúvidas: 3901-7951.

*Com informações da SEEDF

Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Mapa do site Dúvidas frequentes