3/12/12 às 14h19 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Quadras poliesportivas 323 e 521 de Samambaia recebem iluminação pública

Na sexta feira, 30/11/2012, os moradores das QR 323 e 521 de Samambaia ganharam mais um motivo para se alegrar: a iluminação das duas quadras poliesportivas que haviam sido entregues poucos dias antes. “Foi rápido pra chegar a iluminação. Esperávamos isso só pra 2013. A Administração Regional e o GDF estão de parabéns”, disse a prefeita comunitária Ivanizia Sabóia.

As quadras poliesportivas foram construídas e iluminadas com recurso do GDF, designado pelo deputado Wasny de Roure. “Com apoio do deputado e orientação do governador Agnelo Queiroz e do vice Tadeu Filippelli, governamos a cidade com a visão de moradores que somos. Mesmo pequenas obras são inauguradas com muita alegria, porque são essenciais à nossa qualidade de vida”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Crianças, adolescentes, adultos, famílias inteiras dessas quadras residenciais ficaram até mais tarde na rua, jogando bola, conversando com os vizinhos, convivendo, socializando-se. “É impressionante como alguns simples postes de luz são capazes de mudar tanto os hábitos de uma comunidade, deixá-la mais segura, mais civilizada”, diz o deputado Wasny de Roure.

Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br