10/12/12 às 19h47 - Atualizado em 24/12/18 às 9h54

O Amor Constrói a Paz no Parque Três Meninas em Samambaia/DF

Anualmente a associação ‘O Amor Constrói a Paz’, de Samambaia/DF, coordenada por Aurabella Barreto, formada em sua maioria por pessoas idosas, realiza um encontro de confraternização no Parque Três Meninas. Nesse ano o encontro foi na sexta feira, 07/12/2012. Como sempre, muito animado.

Desde o início de Samambaia, Aurabella se dedica à assistência social tendo os idosos como público alvo. O trabalho é reconhecido na cidade e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros e a Administração Regional. As atividades são desenvolvidas no quartel dos bombeiros e no Parque Três Meninas.

Além das dezenas de associados e familiares, a festa anual de confraternização reuniu artistas e autoridades governamentais. Compareceu o secretário do idoso Ricardo Quirino, o administrador Risomar Carvalho e o comandante dos bombeiros Major Gomes. O grupo de dança Bombeiro Amigo, coordenado pelo sargento Erivan, animou a festa. O Chicão do Forró e os Brasas do Nordeste garantiram o embalo. Candidatos aos Conselhos Tutelares Samambaia Sul e Norte divulgaram a eleição, dia 16/12/2012.

“É excelente essa integração! A experiência dos idosos é muito necessária às novas gerações. Precisamos fomentar uma sociedade mais humanizada, minimizando os conflitos de idade, raça, sexo, política e religião, elevando valores universais e a qualidade de vida”, disse o administrador Risomar Carvalho.

Mais informações: (61) 3359-9317