7/07/14 às 20h53 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Dia de jogo do Brasil e Samambaia continua em construção

Em Samambaia a implantação de infraestrutura não para. O Governo do Distrito Federal investe na acessibilidade urbana dessa cidade que cresce a passos largos. A Novacap/Secretaria de Obras, em parceria com a Administração Regional, mantém equipes e equipamentos em movimento para pavimentar ruas, acessos, retornos, estacionamentos… Enquanto a seleção brasileira treina para levar o hexa!

Nesse início de julho estão sendo feitas as ruas de acesso ao Centro de Educação da Primeira Infância – CEPI 117, junto ao CAIC Ayrton Senna, o acesso e estacionamento do Centro de Ensino Especial – CEE 303, o acesso ao Batalhão da Polícia Militar – 11º BPM e a rua de acesso aos prédios em construção, pela Via Engenharia, na quadra 301, Centro Urbano.

“São pequenas obras, mas de grande importância pra cidade. Pelas escolas, quartel e condomínios, circulam muitas pessoas, de todas as idades, com as mais diferentes necessidades, que precisam de vias confortáveis e seguras para ir e vir. Essas obras são executadas diretamente pela Novacap, assim como fizemos tantas outras nos últimos anos”, disse o administrador Carlos Santarém.