03 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/05/13 às 13h43 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Samambaia comemora o dia do garí

c - Risomar Carvalho e chefes do núcleo.JPG

Risomar Carvalho e chefes do núcleo

Nessa sexta feira, 17/05/2013, os garis foram recebidos com um Café da Manhã na unidade do SLU Samambaia, oferecido pela Administração Regional. “Temos satisfação em comemorar esse dia que marca vossa profissão. Parabenizo-os pelo empenho diário em manter a cidade limpa. Samambaia está cada vez mais linda e isso se deve demais a vocês”, disse o administrador Risomar Carvalho.

d - Garis presentes na cidade.JPG

Garis presentes na cidade

a - Núcleo SLU Samambaia.JPG

Núcleo SLU Samambaia

É bom de vez em quando ter uma surpresa dessas. Valoriza a gente!”, disse Francisca Alves que há três anos trabalha nas ruas de Samambaia. “Foi ótimo! Hoje vamos trabalhar mais animados e de barriga cheia. Trabalho há dez anos aqui no SLU, mas não é todo ano que temos Café da Manhã”, disse o gari Francisco Carlos.

b - Café da manhã.JPG

Café da manhã

O SLU Samambaia tem aproximadamente 300 servidores, sendo quase 200 garis, encarregados da capina, varrição, catação de lixo e pintura de meios fios. Os demais são motoristas, vigilantes, administrativos, etc. Mantêm-se constantemente na 'Operação Cidade Limpa'.

Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambaia.df.gov.br

Mapa do site Dúvidas frequentes