21/11/13 às 16h06 - Atualizado em 24/12/18 às 9h55

Agnelo Queiroz visita cheche em construção em Samambaia

Nessa quinta, 21/11/2013, o governador Agnelo Queiroz esteve em Samambaia onde se encontrou com o administrador Risomar Carvalho para visitarem o Centro de Educação para a Primeira Infância – CEPI, em construção na QN 412. Com 10 salas de aula esta creche atenderá em torno de 200 crianças. Outras 15 creches iguais estão em construção em diversos pontos da cidade e devem inaugurar em 2014.

“Com isso nosso governo cumpre parte dos seus compromisso com as crianças e com as famílias que poderão deixar seus filhos em lugar confortável e seguro enquanto os pais trabalham. O investimento na educação é primordial para o desenvolvimento e qualidade de vida da sociedade”, disse Agnelo Queiroz.

“Samambaia se orgulha dessas obras essenciais para a região. A população sempre clamou por creches para que as crianças tenham dignidade no início da sua formação. Os resultados serão bastante visíveis nos próximos anos”, disse Risomar Carvalho.

Aproveitando a proximidade, o governador, o administrador, o secretário de educação Marcelo Aguiar e o deputado distrital Chico Vigilante foram ainda visitar o Ginásio Coberto do Centro de Ensino Médio 414, obra muito reivindicada nas plenárias do Orçamento Participativo. “Esta obra é histórica em Samambaia, porque nenhuma outra contou com tanta mobilização estudantil para ser construída”, informou o administrador.