19 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/12/23 às 10h01 - Atualizado em 1/12/23 às 10h41

Uma Festa de Alegria, Papai Noel, Música e Ceia por R$ 1 – O Projeto #NossoNatal está Chegando!

Celebre o Nosso Natal 🎅

Olá, Dezembro! Parece que o clima natalino chegou com tudo, não é mesmo?

😋 Claro, não podemos falar de Natal sem pensar na tão esperada Ceia. Em sintonia com esse espírito festivo, a Chefia-Executiva de Políticas Sociais (@chefiagdf]) está trazendo o #NossoNatal para todos os 16 #restaurantescomunitários (RC) do DF.

🗓️ Marca na agenda: dia 21 de Dezembro será um dia especial! compromissos de um cardápio de ceia delicioso, música encantadora, decoração natalina e a visita especial do #PapaiNoel, tudo isso por apenas R$1,00.

📍A Administração de Samambaia já está confirmada no Rorizão de Samambaia, contribuindo para tornar este momento mais significativo e feliz para inúmeras famílias. Vamos juntos comemorar essa época tão especial!

Administração de Samambaia e Chefia-Executiva de Políticas Sociais

Mapa do site Dúvidas frequentes