19 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/12/23 às 9h03 - Atualizado em 12/12/23 às 9h03

Vacinação, Adestramento, e Exposições – Uma Celebração Canina para Toda a Família

As férias no Parcão começaram no último final de semana, desfrutamos de um dia cheio de atividades no Parcão, que incluiu eventos como vacinação, feira pet, orientação veterinária, demonstração de adestramento, exposição do Museu de Ciências Naturais do Zoológico de Brasília, brinquedos infláveis e muito mais!

O evento teve início às 9 horas da manhã e encerrou-se às 14 horas, com a participação de diversas pessoas que trouxeram seus adoráveis amigos de quatro patas para aproveitar o dia.

A Administração de Samambaia, em parceria com a Secretaria de Atendimento à Comunidade, Núcleo de Vigilância Ambiental de Samambaia e Zoológico de Brasília, estiveram presentes. Fortalecendo o ramo pet na cidade, promovendo espaços de convívio e lazer para nossos amigos de quatro patas. Essa parceria reforça nosso compromisso em tornar Samambaia um lugar cada vez mais pet-friendly e acolhedor para todos.

Administração de Samambaia –  Clarice Santos

Mapa do site Dúvidas frequentes