14 de novembro

9/11/17 às 16h33 - Atualizado em 28/09/18 às 9h57

Viabilidade de Localização

Solicitações que são efetuadas através das Normas da NGB para averiguação do endereço para deferimento ou indeferimento da consulta prévia, seguindo padronização de classificações da Comissão Nacional de Atividades Econômicas – CNAE.

• Informar número do Cadastro Nacional da Pessoal Jurídica- CNPJ;
  • CNAE de solicitação contemplando as atividades econômicas principais e secundarias;
  • Deve constar da solicitação o exato local onde serão exercidas as atividades econômicas e auxiliares, mediante o uso da descrição do logradouro, com a identificação precisa da respectiva numeração, complemento e do Código de Endereçamento Postal – CEP, se houver.
  • Formulário Anuência de Vizinhos – Formulário esse, necessário especialmente para o deferimento de Licença de Funcionamento, em lotes específicos de categoria L0/HU.

Custos

Prazos
A Administração Regional terá até 5 (cinco) dias úteis para atender a cada solicitação.

Normas e regulamentações

Administração Regional de Samambaia
Segunda à Sexta-Feira das 8h às 12h / 14h às 18h. GEALIC.Sala 07
Telefone: 3459-9300