Eventos Culturais

10/11/17 às 9h26 - Atualizado em 7/05/24 às 13h33

A Gerência de Cultura presta apoio ao cidadão, associações, empresas e a comunidade nos eventos culturais.
O cidadão e empresas podem solicitar espaços públicos de uso comum, como:

• Liberação de áreas públicas (autorizáveis) para cultura, de acordo com a Lei 4.821, de 27 de abril de 2012;
  • Liberação do auditório;
  • Apoio e divulgação para realização de eventos culturais na cidade
  • Apoiar, promover e executar atividades em todos os segmentos culturais
  • Promove com a participação da comunidade, calendário oficial de atividades eventuais da cidade

Custos
Sem custos

Requisitos
Comparecer a Gerência de Cultura Esporte e Lazer (GECEL), na Administração Regional, para obter as informações e saber da disponibilidade dos espaços.
Havendo disponibilidade, protocolar Carta Pública ou ofício no Protocolo, mediante apresentação de CPF e RG..

Administração Regional de Samambaia – GECEL
Segunda à Sexta-Feira das 8h às 12h / 14h às 18h.
Telefone: 3459-9300
Centro Urbano – Quadra 302 Conjunto 13 Lote 05 Samambaia Sul / DF (Ao lado do Fórum)